domingo, 18 de abril de 2010

Acerca de mim

A paixão pela pintura nasceu desde muito cedo.

Decidi investir de corpo e alma em 2000 quando dei inicio a uma formação na Fundação Ricardo Espírito Santo.

Em 2003 terminei o curso, sendo o ultimo ano uma especialização em Restauro de Pintura Decorativa. Nestes três anos adquiri diversos conhecimentos; pintura mural, pintura de tela a óleo e acrílico, pintura sobre madeira, técnica trompe l`oeil , técnica do pó japonês, douramento a ouro fino e prata sobre diversos suportes e imitação de materiais.

Em Maio de 2003 iniciei, em paralelo com o curso, o Restauro de pintura decorativa e douramento a ouro falso numa casa particular na Calçada do Combo em Lisboa, prestando serviços para uma empresa de Restauro.

A partir do mês de Agosto participei na execução de Pintura Decorativa nos Apartamentos Grand Real Santa Eulália Resort e Hotel spa em Albufeira, dirigida pela Pintora Ana Morgado e a Decoradora Graça Viterbo.

De 2004 a 2010, aceito o desafio de experenciar o trabalho de pintura de mobiliário infantil e juvenil. Nesta área prestei serviços em dois ateliers, mantendo em paralelo, os meus próprios projectos e clientes em diversas vertentes.

Este é o ano das grandes mudanças....decidi compilar todos os meus trabalhos neste blog, criando um espaço de divulgação aberto a todos os interessados. Mais ainda, optei por arriscar e dedicar-me por inteiro aos meus próprios projectos.

Por isso, aqui fica o convite, contacte-me se estiver interessado nos meus serviços, como cliente particular ou para estabelecer parcerias ligadas a esta área.

Sem comentários: